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Aftermarket | 14/06/2016 | 18h45

Melhor pós-venda da Chery está no Brasil

Boa posição em site de reclamações favoreceu a equipe local

REDAÇÃO AB

A equipe de pós-venda da Chery Brasil obteve o melhor desempenho da companhia no mundo todo. A premiação ocorreu durante evento realizado na matriz da montadora, na China. Um dos pontos favoráveis foi a colocação positiva alcançada no ranking do site Reclame Aqui.

Enquanto a maioria das montadoras brasileiras está abaixo do regular, o atendimento da Chery Brasil é classificado como bom no acumulado dos últimos 12 meses e um dos cinco melhores entre as automotivas, com registro de 99,6% de casos atendidos e 90,2% de casos solucionados.

Segundo a Chery, o resultado ocorre depois da adoção de novos padrões em treinamento técnico, de atendimento aos clientes e inteligência da informação. “A evolução positiva e constante nas avaliações do site de reclamações, uma das principais fontes de consulta dos consumidores quando buscam informações sobre determinada empresa, é um dos indicadores disso”, afirma o gerente de pós-venda Maurício Buzetto.

Recentemente, a Chery instalou seu novo centro de distribuição de peças a quatro quilômetros da fábrica de Jacareí, no interior de São Paulo (veja aqui). O endereço atual trará redução de custos operacionais e aumento da sinergia entre o armazém e as áreas de logística e pós-venda.



Tags: Chery, pós-venda, Maurício Buzetto.

Comentários

  • Julian Cassimiro

    Parabéns ao pessoal da Chery, mostrando que preconceito e paradigmas podem ser mudados.

  • Danilo César Gerber

    Eu estou decepcionado com a Chery na OlegárioMotors estragaram o motor do meu CELER e que é assim mesmo e que não vão trocar não vão mais mexer no cabeçote para tirar o vazamento de óleo que vem desde os 7.000 Km. Em 2 trocas de óleo botram mais óleo do que o indicado, ainda cobraram 5 litros em cada troca, fazendo com que meu CELER ficasse com o nível de óleo acima da marca máx. na vareta de do óleo, e este valor a mais nas trocas eu considero como roubo, além de que a quantidade a mais de óleo fez com que o motor perdesse o desempenho, maior consumo de combustível e o vazamento motor, abriram o cabeçote mas não conseguiram eliminar 100% o vazamento, e o Olegário, disse que para este tipo de vazamento não tem garantia, e a atenção que me dão é desprezível. E fizeram eu sair com um pneu que estava com defeito, disseram que não tinha nada e a 40Km da rev. estourou e fizeram eu comprar outro, e a garantia? da Chery entrem em contato comigo. Obrigado, Danilo

  • Uelinton de faria santos

    Sr.Maurício Buzetto, Venho através deste lhe perguntar como vc pode dizer que a chery é a melhor opção de pós venda, se vcs, não tem um volume melhor de venda no Brasil, do qual, um suporte do motor do celer; que espero à mais de dois meses e não recebo nenhuma ligação da concessionaria chery,(pisa) para substituir uma peça simples de estoque, aguardo retorno e agradeço antecipadamente.

  • Benedito Ruiz Silva

    Boa noite, parabenizo a todos os colaboradores da Chery pelo excelente atendimento nos serviços de pós-vendas realizados por vocês, estou muito contente com meu veículo que além de econômico, possui um design do qual estou plenamente satisfeito, além de que, todos os meus amigos curtiram, eu recomendo a marca e crescimento, que venham mais modelos para o consumidor como eu.

  • PATRICIA E A ALVES

    Efetuei compra de veículo chery celer janeiro 2014.Nos 50mil/km estourou o motor do veículo. Levado a concessionária GV, F(51) 3737.1644, os 1367,estando lá desde então,me foi informado pela concessionária/empresa de que não haveria cobertura da garantia pois haviam se passados mil km além,na revisão dos 30mil km. Levei ao conhecimento de que na época a Chery aqui no sul, A empresa Daisul, além do péssimo atendimento era representante de mais 2marcas, sendo loteria conseguir agendamento da revisão. Mesmo diante disso, a empresa sequer contactou com a concessionária com o intuito de verificar o que houve ou de reter maiores dados sobre o ocorrido. Veiculo na concessionária, onde estão fazendo avaliação do valor que saíra o conserto. Venho reclamar da CHERY BRASIL, que se digne a verificar o que aconteceu a um veículo que leva seu nome DAR PAU NO MOTOR nos 50mil/km.

  • DaniloCésar Gerber

    Desgraçaé o pós venda.

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