Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 07/06/2016 | 14h40

Centro de peças da Chery está também em Jacareí

Mudança para perto da fábrica traz redução de custos e aumenta sinergia

REDAÇÃO AB

A Chery transferiu de Salto para Jacareí, também no interior de São Paulo, seu centro de distribuição de peças. A nova instalação tem 5 mil metros quadrados e capacidade para armazenar mais de 13 mil códigos diferentes.

Por estar a quatro quilômetros da fábrica, o armazém traz redução em custos operacionais e melhora na sinergia com áreas vitais da companhia, como logística e pós-venda.

“A Chery manterá o total de 97% de peças prontamente disponíveis para atender à rede de concessionárias e oficinas credenciadas, além de seguir respeitando os prazos de entrega de até 48 horas úteis após o faturamento para qualquer região do País e de 24 horas após a emissão da nota fiscal para casos urgentes”, afirma o gerente de peças da montadora, Altair Melo.



Tags: Chery, Jacareí, fábrica, centro de distribuição, pós-venda, Altair Melo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência