Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fiat Toro consolida 2º lugar entre picapes

Mercado | 03/06/2016 | 20h10

Fiat Toro consolida 2º lugar entre picapes

Modelo lançado em março já está entre os mais vendidos do País

MÁRIO CURCIO, AB

No mês de maio a Fiat Toro foi novamente o segundo comercial leve mais vendido no País, com 3.526 emplacamentos ficou atrás apenas de outro modelo Fiat, a picape Strada. O modelo tornou-se o 11º veículo mais comprado no mês. No acumulado de cinco meses ano, mesmo tendo sido lançada só em março, com apenas três meses de vendas a Toro ocupa a quarta posição entre os comerciais leves, com 11,7 mil unidades emplacadas, e é a segunda caminhonete média mais emplacada. Perde só para a Toyota Hilux, com 14,2 mil unidades.

- Veja aqui as estatísticas completas da Fenabrave.

O acumulado até maio trouxe outra mudança no ranking das picapes médias. A Volkswagen Amarok, que ocupava o quarto posto até abril, caiu para a sexta posição. Renault Duster Oroch e Ford Ranger passaram para quarta e quinta posições, respectivamente.

AUTOMÓVEIS

Chevrolet Onix, Hyundai HB20, Ford Ka e Fiat Palio, nesta ordem, mantiveram as primeiras posições entre os automóveis. Já o Volkswagen Gol pulou da oitava para a quinta posição por causa seu bom desempenho nas vendas diretas (para pessoas jurídicas). Dos 6,9 mil Gol emplacados em maio, 39,1% foram entregues a frotistas.

O Honda HR-V caiu da sexta para a sétima posição na lista dos automóveis mais vendidos, mas consolidou a primeira posição entre os utilitários esportivos, com quase 4 mil unidades a mais que o Jeep Renegade, segundo colocado (aqui).



Tags: Fiat, Toro, Strada, Toyota, Hilux, Volkswagen, Amarok, Renault, Duster, Oroch, Chevrolet, Onix, Hyundai, HB20, Ford, Ka, Fiat, Palio, Volkswagen, VW, Gol, Honda, HR-V, Jeep, Renegade.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência