A Honda passa a oferecer a partir de julho a opção automática CVT para o City DX 2016. A montadora ainda não divulga o preço da novidade, mas dá para estimar algo em torno de R$ 64 mil. O City DX com câmbio manual de cinco marchas permanece à venda. Sua tabela atual é de R$ 59,4 mil.
O motor 1.5 flex é o mesmo para toda a linha City e produz até 116 cavalos. As demais versões (LX, EX e EXL) mantêm a transmissão CVT como equipamento padrão. Todo City traz de série ar-condicionado (manual nas versões DX e LX e digital touchscreen na EX e EXL).
Som com Bluetooth, entrada USB e função HFT (Hands Free Telephone), acionamento elétrico para travas das portas, vidros e retrovisores, direção elétrica, volante com ajustes de altura e profundidade e chave do tipo canivete com imobilizador também estão em todas as opções.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo