Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 30/05/2016 | 15h35

Honda entrega 1º NSX 2017 montado nos EUA

Carro foi adquirido em leilão por lance de US$ 1,2 milhão

REDAÇÃO AB

A Acura/Honda comemorou a entrega do primeiro NSX 2017 produzido em série no Performance Manufacturing Center (PMC) em Marysville, Ohio (Estados Unidos). O PMC é o local exclusivo para a produção da nova geração do NSX. A unidade número 1 foi montada e personalizada de acordo com o pedido do comprador, Rick Hendrick, que adquiriu o carro por lance de US$ 1,2 milhão em um leilão.

“Nosso time de técnicos especialistas realizou grandes inovações no design e na produção do superesportivo”, afirma o engenheiro líder do projeto do NSX, Clement D’Silva.

Segundo a Honda, o dinheiro arrecadado com a venda será destinado a duas instituições voltadas a crianças, uma para tratamento de tumores cerebrais e outra para atendimento daquelas com dificuldades emocionais e sociais. O primeiro NSX traz equipamentos exclusivos como rodas, discos de freios de carbono-cerâmica, acabamento interno de couro e peças de fibra de carbono.



Tags: Honda, Acura, NSX, Clement D’Silva.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência