Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fiat anuncia primeiro recall da picape Toro

Segurança | 23/05/2016 | 17h34

Fiat anuncia primeiro recall da picape Toro

Defeito em suporte pode provocar queda do estepe nas versões Freedom e Volcano

REDAÇÃO AB

A FCA Fiat Chrysler Automobiles convoca mais um recall, desta vez da Toro, o primeiro da picape recém-lançada pela marca. A partir da segunda-feira, 23, a montadora convoca os proprietários de 3.825 unidades do modelo nas versões Freedom e Volcano, ambas 4x4 2.0 diesel, a comparecerem a uma concessionária da marca para substituição do dispositivo de trava do suporte do estepe. Os chassis envolvidos vão de 988226175GKA50469 a 988226175HKA60883.

Foi detectada a possibilidade de o dispositivo destravar com o veículo em movimento, o que provoca a queda do estepe. Neste caso, pode ocorrer acidentes e consequentemente danos físicos e materiais ao motorista, passageiros ou terceiros.

A montadora recomenda que os clientes façam o agendamento do serviço na rede de concessionárias. O tempo estimado do reparo é de 30 minutos, podendo variar conforme o fluxo de atendimento. A empresa dispõe do telefone 0800 7070 1000 para mais informações.



Tags: Recall, Fiat, Toro, defeito, estepe.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência