Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 18/05/2016 | 19h20

A3 sedã 2.0 tem recall no sistema de direção

Uso de porcas erradas na montagem pode levar à perda de controle
REDAÇÃO AB

A possibilidade de perda de perda de controle da direção levou a Audi a fazer um recall para o modelo A3 sedã 2.0. A convocação envolve unidades produzidas entre os dias 10 e 30 de setembro de 2015.

A numeração de chassi vai de 8V_4000143 a 8V_4900015. A montadora descobriu que os terminais da barra de direção podem ter sido fixados por uma porca inadequada e por isso há possibilidade de essa peça se soltar, o que resultaria em perda de direção e risco de acidentes, com danos físicos e materiais aos ocupantes e terceiros.

A solução é a substituição das porcas de fixação dos terminais da barra de direção dos lados esquerdo e direito. O serviço leva cerca de uma hora e já começou a ser feito na rede autorizada.

Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 777 2834.

Tags: Audi, A3, barra de direção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência