Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 13/05/2016 | 15h10

Volkswagen Fox chega à linha 2017

Câmera de ré agora é de série a partir da opção intermediária Comfortline

REDAÇÃO AB

O Volkswagen Fox 2017 passa a trazer câmera de ré como item de série a partir da versão intermediária Comfortline 1.0. O modelo também conta com três opções de central multimídia, duas delas com tecnologia VW App-Connect, que reúne os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto – já disponível para o Brasil – e o sistema “Composition Touch”, com a tecnologia MirrorLink.

Entre as pequenas mudanças externas estão pneus “verdes”, com menor resistência à rodagem, e novas calotas para as opções Trendline e Comfortline. Esta última recebeu volante multifuncional que integra os comandos do sistema de som e do computador de bordo (I-System).

Desde a versão básica Trendline o Fox traz direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros e travas com acionamento elétrico, coluna de direção ajustável em altura e distância, chave canivete, sistema de som com rádio, Bluetooth, leitor de MP3 e entradas USB, SD-Card e Aux-in, com quatro alto-falantes, dois tweeters, antena de teto e faróis duplos.

Além das versões Trendline e Comfortline o Fox é vendido nas opções Track, Highline, Pepper e BlueMotion, mais o CrossFox, que tem suspensões elevadas e estepe instalado na traseira. A linha Fox é produzida em São José dos Pinhais (PR). Tem garantia de três anos e, dependendo da versão, recebe motores 1.0 e/ou 1.6 com até 120 cavalos.



Tags: VW, Volkswagen, Fox, câmera de ré, Comfortline, Trendline, Highline, Pepper, BlueMotion, CrossFox.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência