Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Serviços | 10/05/2016 | 17h25

Pósitron lança Rastreamento + Seguro para motos

Produto a partir de R$ 119,90 se aplica a modelos Honda e Yamaha

REDAÇÃO AB

A Pósitron fez uma parceria com a seguradora BNP Paribas e lançou o Rastreamento + Seguro para Motos. Os pacotes custam a partir de R$ 119,90 por mês. Segundo a fabricante de acessórios automotivos, o produto é cerca de 50% mais econômico que os seguros convencionais.

O Rastreamento + Seguro é válido para 94 modelos de motos Honda e Yamaha com cilindrada de 100 a 1.800 cc com até 70 mil quilômetros e 15 anos de uso. A contratação dispensa vistoria prévia, não avalia região de circulação nem analisa o perfil do condutor.

O serviço permite ainda o monitoramento por um aplicativo para smartphones, compatível com os sistemas iOS e Android. “O cliente consegue ver pelo celular a localização de sua moto 24 horas por dia”, afirma o gerente comercial da Pósitron Alcides Prates. De acordo com o executivo, o novo produto surgiu como alternativa aos seguros convencionais, em regra muito caros por causa do alto índice de furto e roubo de motocicletas.

A Pósitron mobiliza uma equipe de apoio para recuperação da motocicleta em todo o País. Caso não seja encontrada a empresa paga 80% do valor do bem, calculado a partir da tabela Fipe. O rastreador utiliza tecnologia GSM/GPRS/GPS e oferece históricos de posicionamento, quilometragem percorrida e velocidade.

“Mais de 30% das nossas vendas de rastreadores são direcionadas para motos (...) Estimamos um aumento de 20% com o lançamento do serviço”, diz Prates.



Tags: Pósitron, seguro, rastreamento, Honda, Yamaha, motos, motocicletas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência