Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 09/05/2016 | 19h00

Cummins amplia oferta de turbos remanufaturados

Peças custam até 40% a menos e têm a mesma garantia das novas

REDAÇÃO AB

A Cummins Turbo Technologies (CTT) ampliou a oferta de turbos Holset remanufaturados como consequência da compra de novos maquinários, modernização de sua linha de produção e de um plano de coleta componentes usados. As turbinas são restauradas para funcionar com o mesmo nível do equipamento novo original de fábrica, com a mesma garantia. Com o reaproveitamento das peças, o preço fica de 30% a 40% menor.

Segundo a Cummins, a empresa conseguiu reduzir o tempo de produção e melhorar a qualidade das turbinas remanufaturadas Holset Reman. De 400 unidades em 2011 a empresa passou a quase 2 mil recondicionamentos no ano passado.

O novo plano de coleta dos “cascos” será essencial para ampliar a disponibilidade: “Temos como meta aumentar em 25% as vendas, mesmo em ano de retração”, diz a líder de vendas de aftermarket da Cummins Turbo Technologies Latin America, Ellen Galante da Costa.



Tags: Turbo, Holset, remanufaturadas, Cummins.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência