Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 09/05/2016 | 17h55

Novo Gol duas portas recebe 1.0 de três cilindros

Modelo chega em junho às revendas com preço inicial de R$ 33.620

REDAÇÃO AB

A versão de duas portas do novo VW Gol chega em junho às concessionárias na versão Trendline 1.0, agora equipada com motor de três cilindros e preço sugerido a partir de R$ 33.620. O carro tem motor EA 211 flex, que produz até 82 cavalos quando abastecido com etanol.

A lista de itens de série inclui direção hidráulica, vidros elétricos, travamento central, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro com temporizador, mais alerta de não utilização do cinto de segurança pelo motorista.

O modelo também traz novos faróis com máscara negra, rodas de 14 polegadas com pneus 175/70 R14 “verdes”, de baixa resistência ao rolamento, e banco do motorista com ajuste de altura. Segundo a VW, com o motor de três cilindros o modelo obteve melhoria de eficiência energética de até 11% em relação ao modelo anterior.

Como opcional, a versão Trendline pode receber ar-condicionado e pacote “Interatividade”, com sistema de som “Media” e suporte para celular capaz de posicionar e carregar smartphones de até seis polegadas. O “Media” possibilita as funções mais utilizadas em sons automotivos: Bluetooth com função streaming de áudio, entradas USB/ AUX-IN e para cartões de memória do tipo SD-card.

Há também o pacote “Interatividade Composition Touch”, uma central multimídia que permite reprodução e operação de smartphones direto em sua tela colorida de cinco polegadas.



Tags: Gol, VW, Volkswagen, duas portas, EA 211, Trendline, Composition Touch.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência