Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Chery tem novo vice-presidente operacional no Brasil
Luciano Resner é o novo vice-presidente operacional da Chery no Brasil

Carreira | 09/05/2016 | 12h49

Chery tem novo vice-presidente operacional no Brasil

Luciano Resner assume a nova função e acumula a direção de qualidade

REDAÇÃO AB

A Chery anuncia a nomeação de Luciano Resner como seu novo vice-presidente operacional para o Brasil. Na empresa desde 2014, o executivo ocupa o cargo de diretor de qualidade, tendo aprimorado as práticas globais aplicadas à gestão de qualidade tanto na cadeia produtiva na fábrica de Jacareí (SP) quanto no atendimento de pós-venda. Resner acumulará a responsabilidade pela qualidade da empresa.

Demais cargos executivos da companhia permanecem os mesmos, incluindo Luis Curi que segue ocupando a vice-presidência executiva da Chery no Brasil.

O engenheiro mecânico tem mais de 20 anos de atividades no setor automotivo, com atuações em importantes mercados como Alemanha, China, Coreia do Sul e Estados Unidos. Resner possui especialização em Gerenciamento de Manufatura e International Business pela Kattering University de Michigan, nos Estados Unidos, além de MBA pela Fundação Getúlio Vargas.



Tags: Chery, vice-presidente, operações, Luciano Resner, Luis Curi.

Comentários

  • RonaldoNeves oliveira

    Ecom tristeza que eu mando esse e-mail para vcs era um sonho que acabou um pesadelo essa compra desse Tiggo 2 estou apenas 6 meses com esse veículo e não sai da oficina já estou cansado não tenho mais a quem recorrer meu carro já esteve em São Paulo agora em Santos e tanta coisa a ser feita nesse veículo só trocando por outro minha placa fqb 4209 me ajudem por favor se vcs não me ajudarem nos veremos nos tribunais aguardo notícias boa noite !!!!!!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência