Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 26/04/2016 | 15h22

MWM Motores eleva exportações para o Leste Europeu

Vendas em parceria com a Kuhn Montana têm Rússia e Ucrânia como destino

REDAÇÃO AB

A MWM Motores anuncia aumento das exportações para o Leste Europeu em parceria com a fabricante de equipamentos agrícolas Kuhn Montana. A empresa incrementou as entregas de pulverizadores autopropelidos para a Rússia e para a Ucrânia. Os dispositivos são equipados com propulsores diesel da MWM.

A linha vendida no Leste Europeu conta com motores da Série 10 de 135 e 215 cv. A parceria entre as duas empresas pode render mais negócios no exterior, já que a Kuhn Montana pretende ampliar as vendas à África do Sul.

A cooperação entre a MWM Motores e o Grupo Kuhn já dura mais de 16 anos. A partir de 2017, a fabricante independente de motores fornecerá propulsores que atendem à nova legislação de emissões MAR-I, voltada a máquinas agrícolas e de construção.



Tags: MWM Motores, Kuhn Montana, exportação, negócios.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência