Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 25/04/2016 | 12h00

Novo Porsche 718 Cayman vem até o fim do ano

Esportivo tem motores com até 350 cv e recebeu várias modificações

REDAÇÃO AB

A nova geração do Porsche 718 Cayman chega ao Brasil no fim do segundo semestre. O modelo tem motores turbo centrais com quatro cilindros, os mesmos utilizados nos novos 718 Boxster. Produzem entre 300 e 350 cavalos.

Na versão mais potente, Cayman S, o carro acelera de zero a 100 km/h em 4,2 segundos e atinge 285 km/h. De acordo com a Porsche, as suspensões estão mais firmes na nova geração e a regulagem dos amortecedores foi alterada. A relação de direção está 10% mais direta.

Os freios também foram melhorados e usam discos dianteiros de 330 milímetros e traseiros com 299 mm. Por dentro houve mudanças no painel, no volante e na conectividade. Entre as opções disponíveis há um módulo de navegação com controle por voz, que torna mais fácil dar entrada aos pontos de destino.



Tags: Porsche, 718, Cayman, Boxster, conectividade.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência