Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Primeiros Nissan Kicks para o Brasil serão feitos no México

Lançamentos | 20/04/2016 | 15h23

Primeiros Nissan Kicks para o Brasil serão feitos no México

Montadora quer antecipar chegada do modelo para Jogos Olímpicos em agosto

REDAÇÃO AB

A Nissan anuncia que os primeiros Kicks destinados ao mercado brasileiro serão feitos em sua unidade produtiva no México, com produção exclusiva para o Brasil, a fim de antecipar a chegada do utilitário esportivo por aqui. A intenção da montadora é que os primeiros modelos já estejam disponíveis em agosto, durante os jogos olímpicos que serão realizados no Rio de Janeiro, dos quais a Nissan é uma das principais patrocinadoras.

Em comunicado divulgado na quarta-feira, 20, a empresa informa que está preparando o complexo industrial de Resende (RJ) para iniciar a produção do crossover compacto. A unidade recebeu R$ 750 milhões para se adequar ao novo modelo (leia aqui).

No mesmo comunicado, a Nissan divulga a primeira imagem do Kicks, cuja estreia será em maio durante o revezamento da tocha olímpica, com saída de Brasília e chegada ao Rio de Janeiro em 5 de agosto (leia aqui).



Tags: Nissan, Kicks, Resende.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência