Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Transportes | 19/04/2016 | 09h20

VW argentina capacita rede para Euro 5

Primeira etapa mostrou produtos, novos motores e diagnóstico eletrônico

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Camiones y Buses Argentina, importadora dos caminhões e ônibus VW e MAN fabricados no Brasil, começou este mês uma nova estratégia de capacitação de sua rede de concessionárias. A empresa quer garantir aos compradores um atendimento apropriado aos veículos Euro 5, que se tornaram obrigatórios no país vizinho em janeiro.

Novos ciclos de qualificação serão realizados durante o ano. Nessa primeira etapa o treinamento ocorreu na Pesados Central, concessionária de caminhões e ônibus em Buenos Aires, com ênfase no conhecimento sobre os produtos, diagnóstico eletrônico e nas novas motorizações MAN e Cummins.

Participaram especialistas de todo o país. Os veículos Volkswagen Euro 5 vendidos na Argentina têm entre 160 e 420 cavalos. Segundo a MAN Latin America, modelos Euro 5 começaram a ser avaliados pelos argentinos antes do lançamento oficial. A rede argentina VW Camiones y Buses tem 11 concessionárias.



Tags: VW, Volkswagen, Camiones, buses, Euro 5, MAN, Cummins, MAN Latin America.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência