Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 18/04/2016 | 16h50

Porsche usará centro de treinamento da VW

Empresa vai se beneficiar de grande estrutura criada em São Paulo em 2013

REDAÇÃO AB

A partir do fim deste mês a Porsche começará a utilizar o centro de treinamento da Volkswagen da Avenida Washington Luís, na zona sul da cidade de São Paulo. A fabricante de esportivos confirmou que o local será aproveitado pelas equipes de venda e pós-venda dos concessionários Porsche. Hoje são seis revendas e até o fim do ano haverá mais duas (veja aqui). A companhia admite que trará equipamentos e motores para aprimorar as equipes.

O centro de treinamento da Washington Luís foi inaugurado em dezembro de 2013. A Volkswagen investiu R$ 10,5 milhões. O local tem 7,7 mil metros quadrados de área construída e pode capacitar 52 mil profissionais por ano.

A estrutura tem oficinas de reparação de carroceria, diagnose, treinamentos de mecânica, elétrica, eletrônica, pintura e áreas para qualificação de gerentes de vendas e pós-venda. No showroom os profissionais podem receber capacitação para venda de veículos e acessórios.



Tags: Porsche, centro de treinamento, Volkswagen, VW, Washington Luís.

Comentários

  • Wiliam

    Excelente centro de treinamento, instrutores altamente qualificados!!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência