Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 14/04/2016 | 19h55

Volkswagen lança linha 2017 do compacto Up!

Modelo recebe pneus verdes em toda a linha e mantém oferta de versões

REDAÇÃO AB

O Volkswagen Up! 2017 passa a trazer desde a versão de entrada. Take Up!, os pneus de baixa resistência à rodagem. O compacto VW mantém os motores 1.0 de três cilindros em versões aspirada (MPI) e turbo (TSI), com potência entre 82 e 105 cavalos quando abastecidos com etanol. O carro está disponível com duas ou quatro portas e pode receber transmissão automatizada I-Motion.

A versão Take Up!, com 82 cv, traz de série chave tipo “canivete” sem controle remoto, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, banco do motorista com regulagem de altura, espelho no para-sol do passageiro e cintos traseiros laterais retráteis. O Move Up!, sempre com quatro portas, está disponível com motor MPI ou TSI. O primeiro pode receber câmbio I-Motion.

O High Up! também é vendido com motor MPI (com opção de transmissão I-Motion) ou TSI. Vem com rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis e lanterna de neblina, direção eletromecânica Easy Drive com ajuste de altura, bancos revestidos com tecido e faixa de couro sintético. A chave “canivete” reúne alarme com comando remoto “keyless”. O High Up! tem também trava elétrica das portas, vidros dianteiros elétricos e sensores traseiros de estacionamento.

Os retrovisores externos têm ajuste elétrico e luzes indicadoras de direção integradas, um recurso opcional para o Move Up!. A Volkswagen também oferece as opções Cross Up!, com apelo aventureiro, e as versões topo de linha Black Up!, Red Up! e White Up! (foto), mais completas e disponíveis com motor turbo de 105 cv. No Speed Up! o motor TSI é item de série. No Brasil, o compacto é montado em Taubaté (SP).



Tags: Up!, VW, Volkswagen, Take Up!, Move Up!, High Up!, MPI, TSI, Cross Up!, Speed Up!, Red Up!, Black Up!, White Up!, Easy Drive.

Comentários

  • LEONARDO DO NASCIMENTO PEREIRA

    Olá, Estou esperando um TSI com I-motion. Existe algum motivo para essa configuração ainda não existir? seria o custo?

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência