Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 07/04/2016 | 14h25

Citroën convoca C4 Picasso e Grand C4 Picasso

Modelos podem apresentar defeito nos cintos de segurança e nas portas
REDAÇÃO AB

A Citroën faz recall de C4 Picasso e do Grand C4 Picasso fabricados em 2015. A montadora aponta que há risco de inconformidade nos cintos de segurança traseiros, que podem não apresentar a resistência necessária em caso de colisão.

Outro componente envolvido é a fechadura das portas, que eventualmente precisa ter componentes substituídos. Segundo a companhia, há risco de o dispositivo não fechar o carro corretamente e causar abertura involuntária de uma ou mais portas.

Para remediar os defeitos, a Citroën oferecerá atendimento gratuito a partir de 8 de abril em sua rede de concessionárias. Os cintos e as travas das portas serão verificadas e, se houver necessidade, terão componentes substituídos. O agendamento pode ser feito pelo telefone 0800 011 8088.

Tags: Citroën, recall, C4 Picasso, Grand C4 Picasso.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência