Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 04/04/2016 | 15h33

Dana tem novo diretor de engenharia no Brasil

Cezar Montenegro será responsável pelo desenvolvimento e suporte aos clientes

REDAÇÃO AB

A Dana nomeia Cezar Lopes Montenegro como seu novo diretor de engenharia e de desenvolvimento de produto para veículos leves e comerciais pesados no Brasil. O executivo que está na empresa desde 2010 será o responsável pela equipe de desenvolvimento de produto e suporte aos clientes, além de identificar novas oportunidades de negócios no País.

Montenegro já passou por empresas como Freudenberg, Maxion, Valeo, General Motors e American Axle. Ele dividirá seu tempo ficando baseado nos escritórios de vendas e engenharia da Dana em Diadema e Sorocaba, ambos em São Paulo.

Graduado em Engenharia Mecânica pela FEI, Montenegro possui MBA em Administração pela FEA/USP, especialização em Gestão Executiva de Vendas pela Fundação Getúlio Vargas. Ele é membro da SAE Brasil, entidade que reúne os engenheiros do setor automobilístico e aeroespacial.



Tags: Dana, diretor, engenharia, Cezar Lopez Montenegro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência