Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 04/04/2016 | 11h25

Keko chega aos 30 anos fabricando acessórios

Empresa de Flores da Cunha (RS) fornece a 9 montadoras e exporta para 40 países
REDAÇÃO AB

A fabricante de acessórios Keko completou 30 anos neste início de abril. Da produção artesanal no início dos anos 1980 a empresa evoluiu para uma grande fábrica inaugurada em 2011 na cidade de Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, com 25 mil metros quadrados. Essa instalação pode ter sua produção ampliada em 100% sem a necessidade de novos investimentos.

A Keko exporta para 40 países, que representam 23% de seu faturamento, e fornece a nove montadoras. Quatro delas - Fiat, Honda, Jeep e Renault – foram conquistadas no último ano. Em 2016 a empresa pretende crescer 7% e faturar R$ 150 milhões. A companhia emprega diretamente 370 funcionários.

Tags: Keko, acessórios, Fiat, Renault, Honda, Jeep, Serra Gaúcha, Flores da Cunha.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência