Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
ASX Outdoor ganha versão 4x2 automática
Transmissão CVT do Outdoor 4x2 simula seis marchas

Lançamentos | 31/03/2016 | 19h35

ASX Outdoor ganha versão 4x2 automática

Tabela de R$ 107.990 está 10% acima do 4x4 quando lançado em 2015

REDAÇÃO AB

O Mitsubishi ASX Outdoor passa a ter uma nova versão com tração 4x2 e câmbio automático CVT. O preço sugerido é de R$ 107.990, 10,2% mais alto que a versão 4x4 manual lançada em novembro de 2015 (veja aqui).

Os faróis do Outdoor têm máscara negra. Os para-choques e vários outros detalhes de acabamento são pintados de cinza-grafite, como as rodas de liga leve de 17 polegadas, que recebem pneus de uso misto.

O rack de teto foi desenvolvido para a versão Outdoor. Os equipamentos internos incluem sistema multimídia com DVD, MP3 Player, rádio AM/FM, Bluetooth com áudio streaming, além de entrada USB e auxiliar. O motor 2.0 tem bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas variável e produz 160 cavalos.

A transmissão CVT simula seis velocidades e vem com aletas para trocas de marcha atrás do volante. O carro tem garantia de três anos. Além da cor laranja o Outdoor é vendido nas cores branca, prata, preta, vermelha e verde. A versão 4x4 com câmbio manual de cinco marchas continua à venda.



Tags: Mitsubishi, ASX, Outdoor, CVT, 4x2.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência