Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 29/03/2016 | 12h55

Citroën C3 tem recall por possível falha elétrica

Erro na montagem do circuito pode causar parada do limpador de para-brisa

REDAÇÃO AB

A possibilidade de falha no funcionamento do limpador de para-brisa levou a Citroën a fazer um recall para os modelos C3 fabricados entre 2 de março e 1º de outubro de 2015, com numeração de chassi entre FB538130 e GB512530.

O problema decorre da falha de montagem e fixação do chicote elétrico do limpador de para-brisa dianteiro. A parada súbita do componente tende a prejudicar a visibilidade em caso de chuva, com risco de acidente, danos físicos e materiais aos ocupantes do carro e terceiros.

A solução do problema será dada pela verificação e, se preciso, reparo do circuito elétrico. O atendimento à campanha é gratuito e tem tempo aproximado de uma hora. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 011-8088 ou no site www.citroen.com.br.



Tags: Citroën, C3, limpador de para-brisa, recall.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência