Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 24/03/2016 | 19h14

Porsche faz recall do utilitário esportivo Cayenne

Risco de soltura do pedal de freio atinge 409,4 mil carros pelo mundo

REDAÇÃO AB

A possibilidade de soltura do pedal de freio levou a Porsche a fazer um recall em todo o mundo de 409,4 mil unidades do utilitário esportivo Cayenne, modelos 2011 a 2016. Desse total, 2.671 unidades foram vendidas no Brasil.

Segundo a empresa, a presilha do suporte do mancal dos pedais pode escapar. Em casos como este há risco de perda do controle do veículo, com possibilidade de danos físicos e materiais a ocupantes do carro e terceiros.

O problema foi encontrado durante inspeções internas e corrigido durante o processo de produção em série. Os proprietários dos veículos serão comunicados pelas respectivas concessionárias. A montagem correta será checada na oficina. O agendamento e o serviço não têm custo e o tempo estimado para inspeção e reparo é de menos de trinta minutos.



Tags: Porsche, Cayenne, recall.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência