Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 24/03/2016 | 10h10

VW Tiguan tem recall por falha em airbags

Defeito atinge bolsas laterais de carros montados em janeiro de 2015

REDAÇÃO AB

A possibilidade de mau funcionamento dos airbags laterais levou a Volkswagen do Brasil a fazer um recall para 33 utilitários esportivos Tiguan fabricados entre os dias 15 e 22 de janeiro de 2015, com numeração de chassi de FW569910 até FW572560.

A empresa percebeu a possibilidade de as bolsas infláveis laterais dos bancos dianteiros apresentarem falha de produção que resulta em fratura do gerador de gás do airbag.

Essa eventual formação de trincas resultaria na projeção de fragmentos no interior do veículo, com risco de danos físicos aos ocupantes. O serviço é gratuito e o tempo estimado para o reparo, de quatro horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 019-8866 ou no site www.vw.com.br.



Tags: VW, Volkswagen, recall, airbags laterais, Tiguan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência