Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 21/03/2016 | 15h47

Audi traz TTS Coupé por R$ 299.990

Esportivo chega com 286 cv e câmbio S tronic de seis velocidades

REDAÇÃO AB

A Audi trouxe ao Brasil o TTS Coupé, opção de seu esportivo TT com motor 2.0 de 286 cavalos e outras diferenças mecânicas e de acabamento. O carro vem em versão única e tem preço sugerido de R$ 299.990. Em algumas semanas começa também a venda do TTS Roadster, cujo preço ainda não foi definido.

O TTS tem câmbio S tronic de seis marchas e, segundo a Audi, acelera de zero a 100 km/h em apenas 4,7 segundos. A velocidade máxima é limitada em 250 km/h. Um defletor se levanta na tampa do porta-malas aumentar a pressão aerodinâmica sempre que o carro atinge 120 km/h. Seu motor utiliza injeção indireta de combustível associada à injeção direta.

A carroceria combina aços de alta resistência e alumínio. O TTS é equipado com tração integral permanente Quattro. No painel, o Audi Virtual Cockpit oferece um modo de exibição especial S, com um grande conta-giros como peça central.

Tanto o TTS Coupé como o TTS Roadster vêm com rodas de 19 polegadas de diâmetro. A linha S traz ainda detalhes exclusivos como retrovisores externos com capa de alumínio e soleiras das portas com acabamento diferenciado.

O novo esportivo traz faróis totalmente em LED com ajuste automático de altura. Os controles do ar-condicionado são integrados às saídas de ventilação, reduzindo a quantidade de comandos no painel. Os bancos têm apoios de cabeça integrados e revestidos de couro.

O volante multifuncional tem aro com base reta e raios revestimentos com alumínio. Outros destaques são a cobertura dos alto-falante com guias luminosas e o som Bang & Olufsen.

A linha TTS traz também o sistema Audi Magnetic Ride, que altera a rigidez dos amortecedores automaticamente de acordo com as condições do piso e outras variáveis.

O sistema Audi Drive Select controla as características do motor e a assistência da direção. O motorista pode optar entre os modos Comfort, Dynamic, Efficiency e Individual. O Drive Select também intervém em vários módulos, entre eles o câmbio S tronic.



Tags: Audi, TTS Coupé, TTS Roadster, S tronic, Magnetic Ride, Quattro, Virtual Cockpit, Bang & Olufsen.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência