Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing | 17/03/2016 | 18h50

Honda e Remaza abrem showroom diferente

Revenda da zona sul de São Paulo passa a ter até um pequeno museu

REDAÇÃO AB

A Honda e a Moto Remaza inauguraram um showroom diferenciado na revenda da Avenida Ibirapuera, em Moema, na zona sul da cidade de São Paulo. A área faz parte do conceito Honda Dream, criada em 2011 para atrair consumidores de modelos de alta cilindrada ou fora de estrada e também dedicado à venda de roupas e acessórios. A divisão Dream da Honda tem atualmente 75 concessionárias, distribuídas em grandes centros e principais capitais.

O showroom dessa revenda paulistana será atualizado com frequência para que o local seja não só ponto de venda, mas também um lugar para reunião de fãs da marca. A loja tem dois pavimentos principais de 650 metros quadrados e quatro espaços: um específico para alta cilindrada, outro para os modelos menores da linha, a área off road e o Collection Hall, pequeno museu.

Todos os meses estarão expostos entre 20 e 25 modelos antigos da marca. No acervo estão confirmadas clássicas como CB 750 K0 (1969), Monkey (1969), CG 125 1976, Turuna 125 1979, CB 50, CB 125, CB 350, ML 125, XL 250R 1982 e modelos de competição.



Tags: Honda, Remaza, Dream, Ibirapuera, Moema, Turuna, CB 750 KO, XL 250R.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência