Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Trabalho | 17/03/2016 | 17h25

Metalúrgicos da Volvo cobram entendimentos

Trabalhadores querem discutir manutenção de empregos e cálculo de PLR

REDAÇÃO AB

Durante assembleia realizada na quarta-feira, 16, o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba e os trabalhadores da fábrica da Volvo deram à montadora um prazo de dois dias para que se inicie a negociação da manutenção dos empregos.

Os trabalhadores também pedem à empresa que pague a segunda parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) calculada conforme os termos negociados para o benefício desde de 2011. Segundo o sindicato, a Volvo quer incluir na apuração da PLR indicativos que não foram discutidos com a comissão de negociação durante o período da apuração do benefício, alterando as regras para o cálculo do benefício.



Tags: Volvo, PLR, Curitiba, sindicato, metalúrgicos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência