Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 17/03/2016 | 13h00

Marcopolo exporta 10 Paradisos à empresa Ciktur

Segundo a fabricante, chilenos têm investido em modelos de dois andares

REDAÇÃO AB

A Marcopolo entregou à empresa chilena Ciktur dez unidades do modelo Paradiso 1800 Double Decker. A compra faz parte do projeto de renovação da frota rodoviária da companhia. Em 2015, o Chile foi o maior comprador da Marcopolo na América do Sul.

De acordo com Ricardo Portolan, gerente de exportação da empresa, as companhias chilenas vêm investindo em ônibus de dois andares. Os novos modelos foram encarroçados sobre chassis MAN 26480 importados da Alemanha pela empresa de transporte e enviados a Caxias do Sul (RS) para a montagem final.

Ideal para médias e grandes distâncias, o Paradiso 1800 DD montado para a Ciktur utiliza motores Euro 5 e tem capacidade para 60 passageiros. Recebeu 48 poltronas semileito no piso superior e outras 12 do tipo leito na parte de baixo, revestidas de couro e equipadas com monitor e sistemas de áudio e vídeo individuais.

O piso superior tem três monitores rebatíveis de 15 polegadas, um de 22” e sistema audiovisual com rádio, DVD e plugs para fone de ouvido.



Tags: Marcopolo, Paradiso, Ciktur, Double Decker, Ricardo Portolan, leito, semileito, chassi, MAN 26480.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência