Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 21/11/2008 | 00h00

Ghosn, preocupado com a crise, anuncia carro elétrico

O brasileiro Carlos Ghosn, presidente da Renault Nissan, admitiu preocupação com a gravidade da crise internacional e afirmou que os Estados Unidos e todos os demais países estão em situação séria.

Automotive Business

O brasileiro Carlos Ghosn, presidente da Renault Nissan, admitiu preocupação com a gravidade da crise internacional e afirmou que os Estados Unidos e todos os demais países estão em situação séria. "O fluxo de crédito está longe do normal, a recessão se alastra e todos serão afetados", advertiu. Ele lembrou que outubro foi o pior mês para a venda de automóveis nos Estados Unidos nos últimos 25 anos e afirmou que será necessário adaptar-se e inovar para sair da tempestade. Durante a inauguração do Salão do Automóvel de Los Angeles, o segundo mais importante dos Estados Unidos depois do evento de Detroit (que será em janeiro) ele anunciou que a Renault-Nissan espera entregar seus primeiros carros elétricos no país em 2010 e desenvolver uma rede de postos para recarga de carros elétricos no estado do Oregon. As informações são do Investnews.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Resumo Automotive Business

| 01/04/2009 - 0h0

Resumo Automotive Business

A Volkswagen ensaia uma retomada da liderança no ranking de vendas de veículos no Brasil, ocupada pela Fiat Automóveis. Por enquanto a marca limita-se ao primeiro lugar entre os automóveis, mas perde para a Fiat entre os comerciais leves. Há quem assegure que até o final do ano a marca alemã assumirá o segundo lugar no ranking global, atrás apenas da Toyota.
Automotive Business

ABTV

AB Inteligência