Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 08/03/2016 | 13h26

Fiat Palio, Siena e Uno sairão de fábrica com pneus Dunlop

Modelo Enasave fabricado no Brasil passa a equipá-los a partir deste mês

REDAÇÃO AB

A partir deste mês os modelos Fiat Palio, Siena e Uno sairão de fábrica com o novo pneu Dunlop Enasave EC300+, na medida 175/65R14 82T, desenvolvido no centro técnico da empresa em Kobe, no Japão, e será produzido na planta da Dunlop em Fazenda do Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (PR), e também estará disponível para o mercado de reposição.

O pneu possui construção sem emendas, o que garante a uniformidade da estrutura e sua durabilidade. Segundo a empresa, o perfil arredondado e a melhor distribuição da área de contato auxiliam na capacidade de absorver impactos e reduzir desgastes irregulares causados pela superfície, tornando-o mais resistente.

Além da FCA, a Dunlop fornece pneus para a nova Hilux da Toyota. A empresa informa que está em fase de negociação com outras montadoras no Brasil e pretende anunciar novidades ainda neste primeiro semestre.



Tags: Fiat, Dunlop, pneus, Palio, Siena, Uno.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência