Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mitsubishi cria série especial ASX-S

Lançamentos | 08/03/2016 | 13h20

Mitsubishi cria série especial ASX-S

Modelo montado em Catalão sai por R$ 120.990 e recebeu detalhes exclusivos

REDAÇÃO AB

A Mitsubishi criou para o utilitário esportivo ASX a série especial S, com 200 unidades e preço inicial de R$ 120.990. A nova opção recebe vários detalhes exclusivos como teto pintado de cinza, faróis com máscara negra, rodas de liga leve de 18 polegadas pintadas de cinza fosco e luzes diurnas de LED no para-choque.

Muitas peças externas são pintadas da cor do veículo, como frisos e saias laterais. Os bancos de couro têm costura central e detalhes de tecido preto. Os dianteiros recebem aquecimento e o do motorista tem regulagem automática.

Completo, o ASX-S tem sistema multimídia, controles de áudio e piloto automático no volante, nove airbags e tração 4x4, além de controles de tração e estabilidade. É produzido em Catalão (GO) e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem. Outros itens que equipam o modelo são os sensores de estacionamento, de chuva e para acendimento automático dos faróis, chave presencial para abertura das portas e partida do motor e retrovisores externos retráteis, que se recolhem quando o veículo é travado. O ASX-S tem motor 2.0 de 160 cavalos e câmbio automático CVT.



Tags: Mitsubishi, ASX, S, máscara negra, Catalão, CVT.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência