Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Ford já produz Ka para mercado argentino
Ka para argentinos também é produzido em Camaçari (BA)

Indústria | 07/03/2016 | 17h20

Ford já produz Ka para mercado argentino

País vizinho venderá opção hatch em três versões, todas com motor 1.5

REDAÇÃO AB

A Ford iniciou a produção do novo Ka para venda no mercado argentino. O modelo hatch com motor Sigma 1.5 a gasolina será enviado nas versões S, SE e SEL. A apresentação do carro ocorreu na sexta-feira, 4. As vendas no país vizinho começam ainda este mês.

O modelo destinado à Argentina também é produzido em Camaçari (BA). Utiliza somente gasolina e rende 105 cavalos, 5 cv a menos que o modelo brasileiro, que é flex. Tem direção com assistência elétrica e ar-condicionado de série, além de travas e vidros elétricos dianteiros com abertura em um toque. As versões SE e SEL recebem sistema multimídia Sync com comando de voz e tela de 3,5 polegadas.



Tags: Ford, Ka, hatch, Sigma, Sync.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência