Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 03/03/2016 | 18h37

Hyundai premia fornecedores no Brasil pelo 3º ano

Presidente William Lee atribui parte do sucesso do HB20 às empresas parceiras

REDAÇÃO AB

A Hyundai condecorou cinco empresas por seu desempenho durante 2015 na 3ª edição do Prêmio Fornecedores do Ano, em cerimônia realizada pela montadora dentro do seminário anual com as empresas parceiras em Piracicaba (SP), cidade onde está a fábrica da família HB20.

Os fornecedores foram premiados em cinco categorias que reconhecem seus esforços para alcançar a excelência das operações para com a montadora e da introdução de medidas para a redução de custo e ganhos de eficiência ao longo do ano passado.

O presidente da Hyundai Brasil, William, atribuiu parte do sucesso do HB20 no mercado brasileiro aos parceiros da empresa no País.

“O resultado de nossos esforços conjuntos, entre fábrica e fornecedores, nos ajudou a chegar à quinta posição no ranking das montadoras em 2015 e consolidar o HB20 como o segundo veículo mais vendido no Brasil. Nada disso teria sido possível sem o apoio e dedicação dos nossos parceiros, os fornecedores da Hyundai no Brasil”, comentou durante a cerimônia de premiação. Ele reforçou a parceria com os fornecedores mesmo em tempos adversos como o do mercado atual: “Crises geram preocupação e demandam o compartilhamento de decisões difíceis, mas são também oportunidades para se destacar e fazer a diferença, ganhando respeito, admiração e lealdade dos consumidores”, completou.

Os cinco vencedores por categoria no 3º Prêmio Fornecedores do Ano Hyundai foram:

Qualidade: Goodyear (pneus);
Inovação em Custos: Hwashin Brasil (componentes de chassis);
Nacionalização: Myoung Shin (peças estampadas e carrocerias);
Compras Gerais: ArcelorMittal (aço automotivo);
Serviços Aduaneiros: Granport Multimodal (transporte e logística).



Tags: Hyundai, prêmio, fornecedores, HB20, Piracicaba.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência