Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 03/03/2016 | 9h40

Jeep Compass tem recall por risco de incêndio

Vazamento de fluido da direção também pode gerar perda de controle do carro
REDAÇÃO AB

A possibilidade de incêndio levou a FCA Fiat-Chrysler a fazer um recall para 91 unidades do Jeep Compass ano-modelo 2015. A fabricante percebeu uma falha na instalação da mangueira da direção hidráulica que pode resultar no vazamento de fluido. Inflamável, ele pode dar início à combustão quando em contato com partes quentes do motor. Além do fogo, o vazamento também gera possibilidade de perda do controle pelo endurecimento da direção, com risco de acidente e danos físicos e/ou materiais a ocupantes do veículo e terceiros.

Os proprietários do modelo precisam agendar uma inspeção em concessionária para eventual reposicionamento ou reinstalação da abraçadeira da mangueira. O serviço é gratuito e o tempo estimado é de 30 minutos. A convocação atinge os Compass com numeração de chassi (não sequencial) entre 1C4NJCAA2FD295860 e 1C4NJCAA3FD397765.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 703 7150 no site www.jeep.com.br

Tags: Jeep, Compass, recall, fluido, direção, FCA, Fiat, Chrysler.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência