Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 29/02/2016 | 17h26

Marcopolo vende 14 ônibus nos Emirados Árabes

Veículos serão exportados a partir da unidade Ana Rech, em Caxias de Sul

REDAÇÃO AB

A Marcopolo anuncia mais uma venda internacional. A companhia fechou contrato para fornecer 14 ônibus do modelo Paradiso 1200 à Emirates Nuclear Energy Company (Enec), dos Emirados Árabes Unidos. O negócio é um marco importante para a empresa, que já teve na região um de seus principais mercados. “Estamos conquistando clientes e resgatando os tradicionais”, observa Paulo Corso, diretor de operações comerciais da encarroçadora.

Os ônibus serão fabricados na unidade de Ana Rech, em Caxias do Sul (RS), e exportados. Na Enec vão rodar no transporte dos funcionários em Abu Dhabi. Os veículos têm chassi Scania K410 4x2 em diferentes configurações. A capacidade de transporte é de 38 a 44 passageiros com poltronas semileito, cintos de segurança de três pontos, ar-condicionado e sistema audiovisual com três monitores rebatíveis e aparelho de DVD.



Tags: Marcopolo, ônibus, venda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência