Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Suspensys recebe prêmio Supplier Awards da Volvo
A partir da esquerda: Jair Storckmann (sourcing Buyer Volvo), Patrik Lunblad, (VP de compras do Grupo Volvo) e Esdânio Pereira, diretor da Suspensys

Autopeças | 25/02/2016 | 16h50

Suspensys recebe prêmio Supplier Awards da Volvo

É a única empresa da América do Sul a ser reconhecida pelo grupo na Suécia

REDAÇÃO AB

A Suspensys, divisão fabricante de suspensões das Empresas Randon, recebeu o prêmio internacional Supplier Awards do Grupo Volvo em cerimônia realizada no último dia 23, na sede da montadora em Gotemburgo, na Suécia, sendo a única empresa da América do Sul reconhecida pela empresa. A premiação aos fornecedores apontou 11 companhias vencedoras em seis categorias, sendo a Suspensys um dos destaques na categoria Excelência de Custo, com mais outras três empresas.

Em sua atribuição, o Grupo Volvo destacou que a Suspensys identificou e implementou várias ideias para o programa de economia de custo com a montadora, mantendo sua competitividade e concentrando-se em ações na redução dos custos de suspensões e eixos para caminhões e ônibus.

Para o diretor da divisão de suspensões das Empresas Randon, Esdânio Pereira, a distinção é fruto do comprometimento da empresa com seus clientes, como a Volvo e com quem mantém uma relação de parceria: “Nossa missão é evoluir constantemente entregando produtos e serviços de excelência. Fornecemos soluções inovadoras e queremos avançar ainda mais no desenvolvimento de novas tecnologias e processos que nos mantenham no ranking das empresas de classe mundial”, observou o diretor que representou a empresa durante a premiação.

“Esta noite estamos reconhecendo os esforços dos nossos fornecedores para realizar as promessas do Grupo Volvo para os nossos clientes”, disse Martin Lundstedt, CEO do Grupo Volvo.

Os fornecedores globais do Grupo Volvo representam 70% do conteúdo de seus produtos, desde a fase de projeto até a operação diária. Durante a cerimônia, o CEO destacou os esforços de todos os envolvidos e daqueles que vão além do exigido certificando-se que todas as peças e componentes serão entregues a tempo em todas as fábricas do grupo no mundo.

“Este reconhecimento é para todos os nossos fornecedores que não estão satisfeitos até que nossos clientes estejam”, acrescentou Patrik Lundblad, chefe de compras do Grupo Volvo.

O Supplier Awards Volvo é concedido após rigorosa avaliação do atendimento integral de critérios como qualidade, precisão logística, competitividade de custos, certificações e relacionamento. Confira os vencedores de todas as categorias:

Eficiência em Combustível e Excelência de Inovação: Mahle (Alemanha), SAG-Fueltech (Áustria);
Excelência de Custo: Facil Europe BVBA (Bélgica), Gnutti Carlo (Itália), Suspensys Randon (Brasil), Sanden Automotive (Japão);
Excelência em Execução de Projetos: Kirchhoff Witte (Alemanha);
Excelência em Entregas: Federal Mogul (Polônia);
Excelência em Aftermarket: Donaldson (Estados Unidos);
Excelência em Gestão de Valor: Dürr (Alemanha) e LeasePlan (Holanda).



Tags: Suspensys, Grupo Volvo, Supplier Awards, prêmio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência