Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 24/02/2016 | 17h50

Chevrolet Captiva 2016 chega por R$ 103.990

Modelo traz novos revestimentos e detalhes externos pintados de grafite

REDAÇÃO AB

O Chevrolet Captiva 2016 está chegando às revendas com novo acabamento interno e mudanças na aparência externa. O carro chega do México em versão única, com preço sugerido de R$ 103.990. Traz motor Ecotec 2.4 de 184 cavalos com injeção direta. A transmissão automática tem seis marchas e permite trocas manuais na alavanca. O acabamento da linha 2016 inclui mudanças no revestimento de bancos, painéis, console e volante. Por fora a montadora aplicou a cor grafite nas rodas, capas dos retrovisores e no rack de teto.

Bem equipado, o Captiva vem com teto solar com acionamento elétrico, central multimídia com câmera de ré e áudio streaming, função que possibilita ouvir podcasts, shows e notícias captadas pelo smartphone direto no sistema de som do veículo. O freio de estacionamento é acionado por um comando elétrico no console central.

O modelo tem ainda seis airbags, sistema Isofix para prender cadeirinhas infantis e bancos de couro com apoios de cabeça dianteiros ativos, que se movimentam à frente em caso de colisão traseira e aliviam o impacto no pescoço dos ocupantes.



Tags: Chevrolet, Captiva, México, Ecotec, Isofix.

Comentários

  • Simone

    Linda. Mas, e o consumo de combustível?

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência