Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 11/02/2016 | 17h10

Marcopolo conclui grande venda de 238 ônibus

Veículos montados em três versões vão rodar por dez companhias

REDAÇÃO AB

A Marcopolo conclui neste mês a entrega de 238 ônibus urbanos para o transporte coletivo de Porto Alegre (RS). Os veículos Torino fazem parte do programa de renovação de frota e entram em uso a partir de março. De acordo com o diretor de operações da Marcopolo, Paulo Corso, as empresas adquiriram três diferentes versões do Torino para atender às demandas de acordo com a região da cidade e a aplicação.

Novas versões ampliaram as opções para os operadores e vão desde um veículo com baixo custo operacional para as aplicações severas até os mais sofisticados, como o Express Articulado e o Low Entry”, explica o executivo. Os veículos estão seguindo para dez companhias. A linha Torino utiliza oito diferentes modelos de chassi fabricados por Mercedes-Benz, Volkswagen e Volvo.

São ônibus acessíveis, equipados com cobrança eletrônica e preparados para instalação de sistema de gravação de imagem.



Tags: Marcopolo, Torino, Porto Alegre, Low Entry, Mercedes-Benz, Volkswagen, Volvo.

Comentários

  • Mario Marcelo

    Parabens e sucesso.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência