Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 10/02/2016 | 14h07

BMW tem novo vice-presidente sênior no Brasil

Carsten Stoecker substitui Gerald Degen no comando da fábrica de Araquari

REDAÇÃO AB

O executivo alemão Carsten Stoecker está substituindo Gerald Degen como vice-presidente sênior e responsável pela fábrica da BMW em Araquari, Santa Catarina. Com isso, Degen vai para a unidade de Spartanburg, na Carolina do Sul, onde assumirá o posto de vice-presidente de controle de produção e logística.

Segundo a BMW, a troca de executivos foi apenas parte de um processo normal de alternância de gestão dentro do grupo. A produção catarinense da BMW começou em outubro de 2014 com os sedãs da Série 3. No mês seguinte teve início a montagem brasileira do X1.

Ao longo de 2015 o Grupo BMW nacionalizou mais três modelos, Série 1, X3 e também o Mini Countryman. No segundo semestre passou a armar e pintar as carrocerias na unidade catarinense. Em março deste ano começa a montagem da nova geração do X1 (veja aqui).



Tags: BMW, Araquari, Carsten Stoecker, Gerald Degen, Série 3, Série 1, X1, X3, Mini Countryman.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência