Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 03/02/2016 | 17h21

MAN Latin America amplia frota da Duplaquímica com caminhão TGX

Empresa adquire mais seis modelos para o transporte de produtos líquidos

REDAÇÃO AB

Mais seis modelos do caminhão MAN TGX foram incorporados à frota da Duplaquímica, transportadora de produtos líquidos considerados perigosos. Os modelos 28.440 6x2 chegam para ampliar a frota da empresa, que já possui outras seis unidades da marca. Com sede em Caçador (SC), a companhia transporta químicos corrosivos, tais como ácido sulfúrico e soda cáustica líquida em carretas tipo tanque em inox e composições vandeleia ou rodotrem por todo o País.

“São muitas as exigências para realizar esse tipo de transporte, que demanda uma série de certificações. O caminhão tem de ser robusto e extremamente confiável e o TGX nos atendeu muito bem”, afirma o transportador Aníbal Padilha.

O cliente, que já possui caminhões Volkswagen em sua frota há mais de 15 anos, contou com a ajuda da concessionária Breitkopf em Caçador e do Banco Volkswagen. Os modelos foram comprados junto com um contrato de manutenção e serviços MAN Service.



Tags: MAN Latin America, caminhões, TGX, Duplaquímica.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência