Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 02/02/2016 | 13h30

Ceva tem nova VP de cluster na América do Sul

Nadia Ribeiro sucede Richards Vieites, transferido para a América do Norte

REDAÇÃO AB

A Ceva Logistics nomeia Nadia Ribeiro como vice-presidente executiva e líder de cluster para a América do Sul. Ela assumiu o cargo no dia 1º deste mês sucedendo a Richard Vieites, transferido para a operação na América do Norte como vice-presidente de contratos logísticos.

Com vasta experiência no mercado de transporte e logística, Nadia retorna à Ceva, onde trabalhou por 13 anos. Antes de regressar para o novo cargo, a executiva atuou nos últimos três anos como diretora na Kuehne & Nagel Brasil.

“Estou muito entusiasmada com minha volta à Ceva. Um fator importante na minha decisão foi a força e a solidez do seu novo modelo operacional, equipe de gestão experiente conduzindo a empresa adiante e a forma como essas duas coisas estão diferenciando a empresa no setor. O atual clima econômico significa que o mercado sul-americano está em um constante estado de transição, mas dou boas-vindas às oportunidades que isso cria para a equipe que vou liderar – proporcionando-nos oportunidades para crescimento do negócio aqui”, comenta.

Formada em Comunicação Social e Publicidade pela Faculdade Anhembi Morumbi de São Paulo, a executiva está atualmente fazendo mestrado.

“Tenho a satisfação de receber a Nadia de volta para a equipe da alta administração e tenho certeza de que ela nos ajudará a desenvolver o cluster América do Sul e apoiará o nosso objetivo de criar serviços com alto valor agregado para nossos clientes”, declarou o CEO da Ceva Logistics, Xavier Urbain.



Tags: Ceva, logística, vice-presidente, Nadia Ribeiro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência