Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 01/02/2016 | 12h30

GM faz recall do Sonic por risco de incêndio

Convocação vale também para quem comprou peças na rede autorizada

REDAÇÃO AB

A possibilidade de vazamento de combustível em caso de capotamento e consequente risco de incêndio levou a GM a fazer um recall de modelos Sonic (hatch e sedã) fabricados entre 21 de janeiro de 2012 a 8 de março de 2014. O motivo é a utilização de um anel de vedação da bomba de combustível fora das especificações. A solução para o problema é a substituição do anel de vedação. O atendimento tem início imediato.

O defeito atinge unidades com numeração final de chassi entre CB058382 e ES637073. A convocação vale também para quem comprou bomba ou medidor de combustível, além do anel de vedação, em uma loja da Chevrolet para efetuar reparos fora da concessionária.

Os consumidores devem agendar uma visita à rede autorizada para substituição gratuita do componente. O tempo previsto é de uma hora e dez minutos. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.chevrolet.com.br ou no 0800 702-4200.



Tags: Chevrolet, Sonic, GM, General Motors, incêndio, anel de vedação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência