Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Lifan X60 terá versão automática CVT

Lançamentos | 27/01/2016 | 13h00

Lifan X60 terá versão automática CVT

Transmissão já é utilizada na China e deve vir até o fim do 2º semestre

REDAÇÃO AB

O utilitário esportivo Lifan X60 terá opção com câmbio automático CVT no fim do segundo semestre. “A gente precisa dessa opção. Talvez esteja à venda no Salão do Automóvel”, afirma Jair de Oliveira, diretor comercial da Lifan. O carro já é vendido no mercado chinês.

Com isso, fica adiada a vinda do SUV menor, o X50, que deveria chegar até o fim de junho. “Em vez do esforço por um novo produto (o X50) optamos pela versão CVT do X60, que dará retorno mais rápido. O mercado vem pedindo essa opção”, garante Oliveira. A empresa ainda não divulga preços ou estimativas por causa da flutuação cambial. A versão mais completa do X60 sai hoje por R$ 65.990 e passaria a cerca de R$ 70 mil com a nova transmissão.

O X60 foi o carro de origem chinesa mais vendido no Brasil em 2015, mas as 3,1 mil unidades resultaram em queda de 32,8% no confronto com 2014.

Além desse modelo a Lifan traz ao Brasil o sedã LF 530 e a picape Foison. Com eles a marca totalizou 5 mil unidades emplacadas em 2015. “Esperamos repetir esse número em 2016”, diz Oliveira.



Tags: Lifan, X60, X50, Salão do Automóvel, CVT, Jair de Oliveira, LF 530, Foison.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência