Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VW Jetta nacional troca 2.0 por 1.4 TSI
VW Jetta é montado em São Bernardo desde o início do segundo semestre de 2015

Lançamentos | 26/01/2016 | 13h00

VW Jetta nacional troca 2.0 por 1.4 TSI

Nova opção passa de 120 para 150 cv, mas utiliza somente gasolina

REDAÇÃO AB

O VW Jetta nacional, montado em São Bernardo do Campo (SP), trocou o motor 2.0 flex aspirado pelo 1.4 TSI, com turbo e injeção direta. A nova opção ganhou 30 cavalos. Passou de 120 para 150 cv. No entanto, esse propulsor vem do México e é movido somente a gasolina, diferentemente do que ocorre com o 1.4 TSI do Golf nacional, que recebe nas versões de entrada e intermediárias um 1.4 TSI flexível fabricado em São Carlos (SP).

A Volkswagen não informa quando o sedã receberá o TSI flexível. O Jetta Comfortline 1.4 utiliza transmissão automática de seis marchas com função Tiptronic. Nos próximos dias a montadora divulgará os preços e versões da nova linha. As opções Trendline e Highline ainda serão importadas do México. Além do aumento de potência, a nova motorização resultou em redução de consumo na comparação com o 2.0 de 120 cv.



Tags: VW, Volkswagen, Jetta, Golf, São Bernardo do Campo, São José dos Pinhais, Comfortline, Trendline, Highline.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência