Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Trabalho | 21/01/2016 | 19h28

Ford dará férias coletivas em Camaçari

Paralisação começa no carnaval e se estende por quase todo o mês

REDAÇÃO AB

A Ford dará férias coletivas aos empregados da unidade de Camaçari (BA), onde são produzidos os modelos EcoSport, Ka (hatch), Ka+ (sedã) e também motores 1.0 de três cilindros. A paralisação ocorrerá entre os dias 8 e 26 de fevereiro. A montadora alega a necessidade de ajustar a produção à atual demanda de mercado.

A medida antecede o encerramento do terceiro turno da fábrica, que deve ocorrer em março (veja aqui). Entre funcionários da própria montadora e fornecedores locais, o excedente divulgado há dois meses era de 2 mil colaboradores. O complexo emprega cerca de 9 mil pessoas.



Tags: Ford, Camaçari, EcoSport, Ka, Ka+.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência