Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 21/11/2008 | 00h00

Lula abastece Gol flex na promoção do etanol

A Volkswagen levou à Exposição Internacional de Biocombustíveis (Hotel Hyatt, São Paulo, 17 a 21 de novembro) o primeiro Gol Total flex, que foi abastecido com álcool e gasolina pelo presidente Lula.

Automotive Business

A Volkswagen levou à Exposição Internacional de Biocombustíveis (Hotel Hyatt, São Paulo, 17 a 21 de novembro) o primeiro Gol Total flex, que foi abastecido com álcool e gasolina pelo presidente Lula. Cinco anos após o lançamento do carro, toda a linha nacional da marca é equipada com motores biocombustíveis. “A tecnologia flex é democrática e sustentável. Oferece liberdade de escolha ao cliente e utiliza um dos únicos combustíveis renováveis produzidos em larga escala, o etanol” - analisou o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall. A indústria automobilística nacional aproveitou o evento para comemorar a marca de 7 milhões de veículos bicombustíveis produzidos no Brasil, dos quais 27% são da marca Volkswagen.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência