Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 08/01/2016 | 12h55

Delphi compra Hellermann Tyton por US$ 1,56 bilhão

Fabricante multinacional é especializada em soluções de gerenciamento de cabos

REDAÇÃO AB

A Delphi anunciou no fim de dezembro a compra da multinacional Hellermann Tyton, fabricante global especializada em soluções de alto desempenho de gerenciamento de cabos. O negócio está avaliado pelo equivalente a US$ 1,56 bilhão (£ 1,07 bilhão). A Delphi informa que a transação deve contabilizar 15 centavos de lucro por ação a partir deste ano, sem incluir custos de provisão de integração.

“Esta transação fortalece a liderança da Delphi no mercado de arquitetura eletroeletrônica ao mesmo tempo em que proporciona oportunidades de crescimento em mercados finais e industriais adjacentes à HellermannTyton”, declarou Kevin Clark, presidente e CEO da Delphi.

Ele acrescentou que combinadas as capacidades das empresas permitirão que a Delphi capitalize ainda mais o crescimento das tendências futuras deste segmento promovendo valor agregado significativo aos clientes e seus acionistas.



Tags: Delphi, Hellermann Tyton, negócio, transação, lucro, compra, cabos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência