Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 15/12/2015 | 15h20

Marcopolo vai exportar 63 ônibus para o Gabão

Modelos urbanos e de turismo foram negociados com Sograta, empresa local

REDAÇÃO AB

A Marcopolo Rio vai fornecer 63 ônibus para a Sogatra, empresa de transporte de passageiros do Gabão. São 52 unidades do modelo Senior Midi (foto), dez do Torino e uma do micro-ônibus Senior. Os veículos serão utilizados em transporte urbano e turismo. Esta é a segunda venda para a Sograta nos últimos dois anos. Em 2014 foram entregues 149 ônibus Torino.

A África é um mercado estratégico para a Marcopolo. O Senior Midi tem 10,48 metros de comprimento, leva 30 passageiros sentados, tem espaço reservado para portadores de necessidades especiais e ar-condicionado. Utiliza chassi Volkswagen 17.230 EOD.

Maior, o Torino mede 13,36 m e recebe 56 poltronas. Também tem chassi VW 17.230 EOD, ar-condicionado e espaço para cadeirantes. O modelo Senior Turismo tem 8,79 m e leva 16 passageiros em poltronas do tipo semileito. Ar-condicionado, dois monitores de 15,4 polegadas e mesa de jogos na parte traseira equipam os modelos para o Gabão. O chassi é o Volkswagen 9.150 EOD.



Tags: Marcopolo, Sograta, Senior Midi, Torino, micro-ônibus, chassi Volkswagen.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência