Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 15/12/2015 | 12h12

Ford antecipa desenho da picape Ranger 2016

Modelo chega no começo do ano com mudanças de estilo e conectividade

REDAÇÃO AB

A Ford fez uma exibição prévia na Argentina da nova geração da Ranger, que chega ao Brasil no começo do ano que vem. As imagens do modelo reestilizado também já estão no site da montadora, junto da linha 2015. Segundo a montadora, as mudanças na picape fazem parte de um ciclo de investimento de US$ 200 milhões na fábrica de Pacheco, que teria recebido melhorias para a produção do modelo atualizado.

O redesenho externo resultou em faróis mais estreitos, grade dianteira e para-choque totalmente modificados. Além do facelift, a fabricante vai melhorar a conectividade da linha 2016, como em regra vem ocorrendo nos lançamentos. A picape da foto é uma versão topo de linha Limited. A Ranger vendida no Brasil é fabricada na Argentina em versões com cabine simples e motor 2.5 flex ou cabine dupla com opções 2.5 flex, 2.2 diesel e 3.2 diesel.



Tags: Ford, Ranger, Limited, Pacheco, ciclo de investimento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência